SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Junho 2023

Os Jinjer Já Têm 80% Das Músicas Escritas Para O Seu Novo Disco Que Pode Soar A “Death Metal”

||
0 Comentários
|

Os Jinjer estão a trabalhar arduamente no seu próximo disco.

Foi o que revelou o baixista Eugene Abdukhanov numa conferência de imprensa com a MoreCore.TV realizada no festival Rock Am Ring. Ele disse:

“Escrevemos muitas letras novas. Já gravámos demos.

Acho que estamos à espera do momento, um ponto em que apenas dizemos: ‘Ok, vamos começar’, e depois vamos para o estúdio e gravamos o novo disco, o novo álbum. Acho que em termos de música e material, temos oitenta por cento do novo álbum.”

Eugene também comentou um pouco sobre o rumo que o novo disco irá trazer:

“Haverá sempre algo que nunca existiu antes. Caso contrário, não há necessidade de fazer novas músicas.

É difícil dizer agora exactamente o que vai ser. E até certo ponto, eu simplesmente não quero dar spoilers. Mas vai ser definitivamente diferente do álbum anterior, com certeza.

No álbum ‘Wallflowers’, acho que fomos na direcção do doom metal, até certo ponto, porque há algumas partes muito lentas e melancólicas. No novo álbum, até certo ponto, de alguma forma, está indo para o outro lado – talvez a direcção do death metal, algo assim. Algo realmente poderoso, novamente groove e algo que apenas bate, como um murro no rosto.”

Talvez queira ler também...   Os Metallica Deram O Seu Primeiro Concerto Em Formato Drive-In
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com