Os Helloween Lançaram Um Novo Álbum, Single E Jogo
Os Helloween lançaram nesta sexta-feira o seu novo álbum de estúdio homónimo, já disponível para audição em todas as plataformas digitais (AQUI).
Além da sua versão digital, o disco está disponível como 2CDs – Digibook, 1CD – Jewelcase, 3LP – Vinyl Holográfico em três dobras, 2LP – Vinil em Gatefold (vinil em imagem + vinil em diversas cores), 2LP/2CD – Edição Earbook, 2LP/2CD – Boxset Deluxe (Disco preto e disco em vinil) e cassete.
Os Hellowen também lançaram o seu terceiro single, chamado “Best Time”. Liricamente, a música de Sascha Gerstner lembra os bons velhos tempos, musicalmente é convincente com confiantes harmonias de guitarra no estilo inconfundível do grupo alemão e tem um refrão que fica na nossa memória de longo prazo depois de ouvi-lo pela primeira vez.
Outra novidade é em relação a um jogo no estilo raspadinha chamado Crack The Riddle que a banda disponibiliza AQUI. Basicamente os caras estão a sortear bilhetes para um concerto (da sua nova tourneé a ser escolhido) e um meet and greet com a banda. O resultado é revelado no Dia das Bruxas (31 de Outubro de 2021).