SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Abril 2023

Os Greta Van Fleet Anunciaram A ‘Starcatcher World Tour’ Com Passagem Por Portugal

||
0 Comentários
|

Em comemoração ao tão esperado futuro terceiro álbum de estúdio ‘Starcatcher’ – previsto para lançamento a 21 de Julho, pela Lava/Republic Records – a banda de rock vencedora do Grammy Greta Van Fleet anunciou a ‘Starcatcher World Tour’. A banda lançará a tourneé no dia 24 de julho em Nashville, três dias após o lançamento do álbum.

A tourneé, produzida pela Live Nation, inclui passagens pelo Madison Square Garden em Nova Iorque e The Forum em Los Angeles, bem como na OVO Arena Wembley de Londres e muito mais. A tourne´é terá o apoio dos convidados especiais Kaleo, Surf Curse, Mt. Joy e Black Honey.

O Greta Van Fleet também fará uma tourneé pela Europa, começando em Hamburgo, Alemanha, em 6 de novembro, com outras paragens internacionais em Paris , Madrid , Lisboa e muito mais.

Talvez queira ler também...   MANEL CRUZ ESGOTA CONCERTO EM LISBOA MAS ANDA HÁ BILHETES PARA O POTO E FIGUEIRA DA FOZ
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com