18
Janeiro
2024
Os Green Day Invadiram O Metro De Nova Iorque E Deram Um Concerto Surpresa
Os Green Day têm um concerto agendado no Irving Plaza de Nova Iorque apenas para convidados da SiriusXM. Horas depois, o seu novo álbum Saviors será lançado.
Como a banda já está na cidade, resolveu preparar uma surpresa para os fãs e invadiu o metro para dar um concertozinho.
Numa ação do programa do apresentador de TV Jimmy Fallon, a banda marcou presença na estação de metro 47-50 Rockefeller Center e tocou um setlist de seis músicas.
O trio inicioy com “Feel Like Makin’ Love” (versão dos Bad Company) e tocaram na sequência “Basket Case”, “Look Ma, No Brains!” e “Rock and Roll All Nite (versão dos KISS). O novo single “Dilemma” e o clássico “American Idiot” encerraram a performance, que enlouqueceu os frequentadores do metro.
|