SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Maio 2020

Os Godark Vão Lançar O Álbum “Forward We March” Em Junho

||
0 Comentários
|

“Forward We March” pretende levar o ouvinte num trilho sonoro cheio de melodia e peso. Visa apelar ao livre arbítrio de cada um de nós – mensagem que pode ser ouvida em várias músicas, às vezes de uma forma mais abstrata. É uma forma de afirmação e revolução que enfrenta uma sociedade cada vez mais opressiva, que intimida aqueles que não têm voz. Numa sociedade liderada pela corrupção e pela individualidade, é a elevação da bandeira da honra, o respeito pelo outro, através de um processo quase anárquico, em que leis e normas são violadas, em prol da união de todos, por uma sociedade mais justa. Uma vez alcançada a união de todos, podemos caminhar em direção ao futuro!
O álbum foi gravado, produzido, mixado e masterizado no Blind & Lost Studios por Guilhermino Martins, durante grande parte do decorrer do ano 2019. 
Depois de alguns contactos com editoras, os Godark decidiram lançar o album em nome próprio, pois não havia nenhuma proposta verdadeiramente vantajosa.

O lançamento estava inicialmente previsto para o corrente mês de maio, com a apresentação ao vivo e  alguns concertos de divulgação, mas devido ao panorama atual (covid-19), essas datas tiveram de ser adiadas. Ficando assim o lançamento do álbum para 8 junho, os concertos de apresentação e divulgação ainda por definir devido a todos os impedimentos e indefinições atuais (covid-19). 
A banda lançou em Fevereiro o 1º single “Freedom” com o lyric vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uPJajo2whWw

Os Godark ainda antes do lançamento do álbum vão lançar mais 2 singles, que também atrasaram o seu lançamento devido a toda esta situação (covid-19).

Um deles é este intitulado “Repealing Silence”

Talvez queira ler também...   Baterista Dos Pink Floyd Despistou-se Em Prova De Automobilismo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com