SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Junho 2021

Os Foo Fighters Reabriram O Madison Square Garden Com Versões Dos Bee Gees, Queen E Radiohead

||
0 Comentários
|

Os Foo Fighters tocaram na noite deste domingo no Madison Square Garden, em Nova Iorque, marcando o regresso com capacidade máxima de público à tradicional sala de espetáculos em mais de 460 dias .

Segundo o Wall Street Journal, o evento foi um marco para concertos em grande escala na nova fase da reabertura da música ao vivo nos Estados Unidos e foi acompanhado de perto pelo sector do entretenimento, em parte por causa da sua exigência de prova de vacinação, que tem se mostrado controversa. Inclusive, alguns cartazes de fãs que faziam referência à discriminação apareceram na plateia ao longo da noite.

Na parte artística, a banda teve um setlist de 24 músicas incluindo os seus maiores sucessos, a estreia ao vivo da versão de “You Should Be Dancing”, dos Bee Gees, que estará no seu novo álbum, e uma performance de “Somebody to Love”, dos Queen, com a voz do baterista Taylor Hawkins. A banda ainda chamou ao palco o comediante Dave Chappelle, que ajudou o grupo numa versão de “Creep”, clássico dos Radiohead.

https://youtube.com/watch?v=6VdJdOzEj58
Talvez queira ler também...   Led Zeppelin Lançaram Video Promocional Para A Reedição De "The Song Remains The Same"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com