SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Abril 2021

Os Fear Factory Divulgaram a Tracklist E A Data De Lançamento Do Álbum “Aggression Continuum”

||
0 Comentários
|

O décimo álbum de estúdio dos Fear Factory, “Aggression Continuum”, foi oficialmente programado para ser lançado a 18 de Junho pela Nuclear Blast. O álbum actualmente é o último da banda com o vocalista Burton C. Bell, tendo sido originalmente gravado vários anos antes da amarga saída de Bell no ano passado.

O guitarrista Dino Cazares assumiu as rédeas do grupo, tendo obtido 100% do controlo da banda após uma série de acções judiciais envolvendo ex-membros. Ele está actualmente a recrutar um novo vocalista para liderar a a banda nas uas futuras tourneés e gravações.

Disruptor” foi escolhido como o primeiro single de “Aggression Continuum” e foi divulgado hoje, 15 de Abril, no canal ‘Liquid Metal‘ da SiriusXM. Ele será lançado para o público em geral nesta sexta-feira, 16 de Abril.

Talvez queira ler também...   Novo Álbum Dos Sevendust Deverá Ser Lançado No Verão De 2020
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com