SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Março 2021

Os Extreme Têm Um Novo Álbum Pronto E Procuram Uma Editora Para Lançá-lo

||
0 Comentários
|

Nuno Bettencourt, guitarrista dos Extreme participou numa conversa virtual na mais recente edição do programa “Life In Six Strings”,  no canal do YouTube de Kylie Olsson. O músico confirmou que o primeiro álbum novo da banda desde “Saudades De Rock”, de 2008, está pronto há um ano.

“Nós queríamos lançá-lo em Março passado e depois apareceu a pandemia ”, explicou Bettencourt, acrescentando: “Somos uma banda de tourneés. E pode parecer um pensamento à moda antiga – queremos tocar isto para vocês, e queremos lançá-lo no momento em que podermos tocá-lo para vocês. Isso vai acontecer em breve”.

De acordo com Bettencourt, os Extreme ainda procura uma nova editora, razão pela qual a banda ainda não disponibilizou nenhuma música nova durante o período de isolamento. “Íamos começar a visitar as novas editoras, mas as editoras estavam a fechar. As pessoas não estavam a fazer acordos. Sim, houve reuniões pelo Zoom e tal, mas eles nem sabiam o que estava a acontecer com eles”, comentou Bettencourt, que ressalvou que nas últimas semanas rolaram algumas conversas que o deixaram bastante animado.

Talvez queira ler também...   Os Twisted Sister Confirmaram Que Vão Fazer Parte Da Série De Bonecos Funko
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com