Os Epica Começaram A Gravar O Seu Novo Álbum De Estúdio
Os metaleiros sinfónicos holandeses Epica entraram no Sandlane Recording Facilities em Rijen, Holanda, para gravar o seu novo álbum. O sucessor de “The Holographic Principle” de 2016 vai ser produzido novamente por Joost Van Den Broek (Powerwolf, Ayreon).
As sessões de gravação do novo disco dos Epica estão a ser filmadas pela Panda Productions, que partilhou o primeiro vlog de estúdio através do canal da banda no YouTube.
A cantora Simone Simons disse: “Bem-vindo aos bastidores da produção do EPICA 8. Neste primeiro vídeo, estamos a trabalhar no duro na pré-produção do nosso novo álbum, garantindo que todos os detalhes sejam perfeitos. Foi como sempre , um prazer passar algum tempo com a banda e com o Joost. Estou muito feliz com a evolução das músicas e mal posso esperar para que todos vocês as ouçam! “
Em apoio ao novo álbum, os Epica farão uma tourneé abrangente pela Europa com o nome “Epic Apocalypse” onde vão partilhar o palco com os Apocalyptica.