SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Março 2020

OS Deftones “Poderão Fazer Algumas Coisas Aqui Ou Ali” Para Celebrar O 20ºAniversário De “White Pony”

||
0 Comentários
|

2020 marca um grande aniversário para os Deftones já que o seu terceiro álbum, “White Pony”, completa 20 anos a 20 de Junho. Embora a banda não tenha anunciado nenhum plano oficial para celebrar o aniversário do disco, o sampler / teclista da banda Frank Delgado não descartou nada. Questionado recentemente por Forté sobre possíveis planos de aniversário, ele respondeu:

 “Tenho certeza de que podemos fazer algumas coisas aqui ou ali, mas sei que realmente não falámos sobre isso e também não acho que tenhamos feito isso, mas acho que esse disco é realmente importante para nós e pode precisar de uma atenção especial! “

Reflectindo sobre o álbum, Delgado disse:

“É bom trabalhar não apenas com os teus melhores amigos, mas também aprender a confiar em ti mesmo e nos teus instintos. Eu acho que o “White Pony'” foi importante e uma grande parte da cena do rock e heavy metal, e poderíamos facilmente ter surfado em algumas ondas, mas confiámos nos nossos instintos. nós pensámos no que devíamos estar a fazer e que foi um grande sucesso na época.

“Naquela época, éramos jovens e aproveitávamos a nossa criatividade e nossa irmandade e tudo parecia realmente funcionar. Eu acho que todas as bandas estão a perseguir isso em certa altura, mas acho que nunca estávamos a perseguir isso. Acho que não estamos sempre a tentar criar um “White Pony”, mas estamos sempre a tentar agradar a nós mesmos no final do dia. ”

Quanto ao nono álbum de estúdio da banda, que será lançado ainda este ano, Delgado disse à publicação mencionada:

 “Temos trabalhado bastante nisso nos últimos dois anos e está basicamente pronto. Acho que temos que dar alguns toques aqui e ali, mas acho que isso acontecerá em um futuro próximo – eu sei que sim. ”

Talvez queira ler também...   Metallica: Contagem Misteriosa No Seu Site Atinge Zero Nesta Quinta-Feira

A banda juntou-se novamente ao produtor de “White Pony”, Terry Date (Pantera, Soundgarden) para este novo álbum, com o baterista Abe Cunningham a prever recentemente um lançamento no segundo semestre de 2020.

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com