SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Junho 2021

Os Def Leppard Estão A Planear Uma Edição Que Celebrará Os 40 Anos De “Hysteria”

||
0 Comentários
|

Em 2027, o disco clássico “Hysteria”, dos Def Leppard, completa 40 anos do seu lançamento e como presente vai ter uma edição especial com bónus. Foi o que o vocalista Joe Elliott garantiu ao The Jeremy White Podcast, nesta semana.

“Decidimos não fazer mais edições de 35º ou 37º aniversário. A editora chegou a lançar uma versão especial de “Hysteria” no seu 19º aniversário e não gostámos muito disso. Não dava para esperar mais um ano?”, ironizou Elliott. “Não vamos continuar a fazer esse tipo de coisa. Nós não faremos nenhuma edição especial até chegar ao 40º aniversário, não achamos isso justo par os fãs. Vamos rebuscar os arquivos antigos até encontrar algo que valha a pena colocar como bónus.”

Mas os fãs não devem esperar nenhum material inédito ou engavetado daquelas gravações. “O que é triste sobre o “Hysteria” é que todos os materiais não usados perderam-see, foi tudo digital, não dá para fazer remix de nada. Muitas coisas nunca estiveram gravadas, estavam em HDs, já não existem”, lembrou o vocalista. “Hoje é tudo mais fácil, colocámos todas as nossas gravações analógicas em versão digital. Mas “Hysteria” foi na fase de transição do analógico pro digital, não tem cópias em tapes”.

Neste momento, os Def Leppard já estão a compor para o próximo disco e estão prontos para voltar à estrada, assim que a pandemia for “controlada”, segundo os próprios músicos.

Talvez queira ler também...   Staind: O Vocalista Aaron Lewis Deixou Pista Para Uma Possível Reunião
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com