SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Junho 2020

Os Cannibal Corpse Estão Em Estúdio A Gravar Um Novo Álbum

||
0 Comentários
|

Os veteranos do Death Metal da Flórida, Cannibal Corpse, aparentemente entraram em estúdio para começar a trabalhar no seu próximo álbum. O novo disco, que deve ser lançado antes do final do ano, será o sucessor de “Red Before Black” de 2017.

No domingo (31 de maio), o vocalista dos Cannibal Corpse, George “Corpsegrinder” Fisher publicou uma foto dele no estúdio, junto com a seguinte mensagem:

“Red Before Black” foi gravado no Mana Recording Studios em São Petersburgo, Flórida, com o produtor / engenheiro Erik Rutan, que trabalhou anteriormente com os Cannibal Corpse em “Kill” em 2006, “Evisceration Plague” em 2009 e “Torture” de 2012.

Talvez queira ler também...   Transatlantic: Novo Álbum Vai Lançado Em Duas Versões Completamente Diferentes
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com