SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Junho 2026

Os Black Veil Brides anunciaram uma digressão pelo UK e Europa para 2027

||
0 Comentários
|

Ainda no rescaldo da sua atuação no palco principal do Download Festival no 13 de junho, os Black Veil Brides revelaram que regressarão com a sua «Vindicatour», que decorrerá de 7 de janeiro a 9 de fevereiro.

A digressão terá início dia 7 de Janeiro em Dublin no 3Olympia Theatre, seguindo-se Newcastle, Leeds, Bristol, Birmingham, Manchester e Londres. Depois passam para o continente com concertos nos Países Baixos, França, Suíça, Áustria, República Checa, Polónia e Hungria. Confirmaram também datas na Letónia, Lituânia, Roménia e Bulgária, embora os detalhes sobre as salas de espetáculos ainda estejam por revelar.

Os bilhetes para a etapa no Reino Unido e Irlanda entram em venda geral às 10h00 de sexta-feira (19 de junho), estando as datas europeias à venda às 11h00 CEST de domingo (21 de junho).

O título da digressão é inspirado no sétimo álbum dos Black Veil Brides, «Vindicate», lançado no mês passado e que inclui os singles «Revenger» (com Robb Flynn dos Machine Head), «Certainty», «Hallelujah», «Bleeders» e a faixa-título.

Talvez queira ler também...   Rush: O Vocalista Geddy Lee Está A Preparar O Seu Livro De Memórias
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com