Os Black Label Society Anunciaram Um Novo Álbum E Divulgaram O Single “Set You Free”
Os Black Label Society anunciaram o seu 11º álbum de estúdio, “Doom Crew Inc.“, que estará disponível a 26 de Novembro via Spinefarm (AQUI) nos formatos digital, CD e vinil.
O álbum apresentará 12 faixas com temas que trafegam entre a celebração e o luto gravadas no estúdio caseiro de Zakk Wylde. Inclusive, Zakk troca solos e partes de guitarras gémeas com Dario Lorina, apoiado pelo estrondo do baixista de longa data, John “J.D.” DeServio, e o poderoso baterista Jeff Fabb.
“Incorporámos o Dario ainda mais nos solos, envolvendo-nos mais nisso”, disse Wylde, acrescentando: “É realmente um álbum de duas guitarras, mais do que nunca. Uma banda de guitarras gémeas, seja Allman Brothers ou Judas Priest, com linhas de harmonia e troca de solos”.
Juntamente com o anúncio, a banda lançou oseu primeiro single, “Set You Free”, que chega acompanhado do seu videoclip oficial.