SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Dezembro 2020

Os Bad Religion Anunciaram Uma Série De Performances Online Para Celebrar 40 Anos De Carreira

||
0 Comentários
|

Os Bad Religion resolveram dar um presente de fim de ano aos seus fãs e anunciaram uma série de performances que vão englobar os seus 40 anos de carreira. A cada semana, a partir de 12 de Dezembro, o grupo vai dedicar um evento a uma década diferente da sua carreira na “Decades Series”.

A banda vai tocar no The Roxy Theatre em Hollywood para estas quatro performances especiais, revisitando as suas músicas dos anos 80 a 12 de Dezembro; as músicas lançadas na década de 90 a 19 de Dezembro; os anos 2000 serão destacados a 26 de Dezembro; enquanto que A 2 de janeiro a banda vai tocar as suas músicas lançadas a partir de 2010.

Cada uma das performances será transmitida com a presença dos membros da banda a conversar com os fãs na abertura. O pacote de quatro episódios é vendido por 40 dólares, já as performances individuais custam 15 dólares. Bilhetes à venda e detalhes adicionais da transmissão AQUI.

O vocalista Greg Graffin destaca que toda a banda ficou muito desapontada por não poder fazer tourneés neste ano. “Todos aqueles concertos que tocamos todos os anos fornecem a força vital dos Bad Religion. “Decades” permitirá que novos fãs, bem como aqueles que estavam lá no início, tenham uma visão geral de toda a nossa carreira e testemunhem as mudanças nos estilos de composição e performance em cada fase da nossa evolução”, comentou.

https://www.facebook.com/watch/?ref=external&v=855993935196200
Talvez queira ler também...   Bruce Dickinson Deu O Seu Ponto De Vista Sobre Drogas E Sexo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com