SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Dezembro 2019

Os 50 Anos Do Álbum “Morrison Hotel” Dos The Doors Vão Ser Celebrados Em Los Angeles

||
0 Comentários
|

No próximo dia 4 de Janeiro, será mais uma vez celebrado em Los Angeles, o Dia dos The Doors. Esta data coincide com o lançamento do primeiro álbum (homónimo) da banda em 1967 e, desde 2017, a cidade norte-americana institucionalizou este dia como forma de celebrar o legado da banda californiana.

Desta vez, toda a programação terá como tema o álbum “Morrison Hotel”, álbum que completa 50 anos em 2020. O local onde Henry Diltz fotografou a banda para conceber a capa do álbum será alvo de uma pequena revitalização, de maneira que se torne o mais semelhante possível do original da sessão fotográfica. Os fãs terão assim a oportunidade de poder tirar fotografias e trocar impressões com Robby Krieger, provavelmente o grande anfitrião do dia.

Também haverá uma exposição de Henry Diltz com registos inéditos do grupo na Morrison Hotel Gallery, além de exibições do premiado documentário de Tom DiCillo, “When You’re a Stranger” (2010) e o recente teaser divulgado nesta semana do documentário sobre Ray Manzarek, que será lançado em Maio do próximo ano. Entre sessões de autógrafos e outras coisas mais, o dia terminará com uma performance acústica que contará com Robby Krieger e o actor Dennis Quaid.

 

Talvez queira ler também...   Os Tara Perdida Vão Iniciar A Celebração Dos Seus 25 Anos Com Uma "Club Tour"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com