SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Abril 2022

Obituary: O Novo Disco Está Gravado Mas Só Será Lançado Quando As Condições Melhorarem Na Europa

||
0 Comentários
|

O baterista Donald Tardy dos Obituary confirmou ao Chaoszine da Finlândia que a banda completou o trabalho no seu tão aguardado novo álbum de estúdio. Sobre a direcção musical do sucessor do álbum homónimo de 2017, ele disse: “É brutal. É Obituary, absolutamente 100 por cento, mas com o Ken [Andrews , guitarra solo] e ele sendo capaz de escrever algumas músicas comigo, ele traz uma sensação muito mais thrash metal da velha guardo. Então é fresco, é brutal, é emocionante em algumas destas músicas, há algumas músicas que são tão pesadas neste álbum. Estou muito orgulhoso disto. Mal posso esperar para que as pessoas o oiçam. E a produção – gravámos no nosso estúdio e depois enviámos tudo para o Joe Cincotta, que fez os últimos quatro álbuns connosco. Ele fez um trabalho incrível, o som deste disco é fantástico. Mal posso esperar para que todos o oiçam. Estamos a trabalhar no capa do álbum agora. E agora estamos apenas à espera da data prevista em que vamos lançá-lo.”

Quanto a quando os fãs podem esperar o disco dos Obituary , Tardy disse: “Até que esta pandemia alivie na Europa, não lançaremos este álbum até que sejamos convidados a voltar para a Europa. algumas pessoas não vão concordar com isso, especialmente os fãs, é que está lá para fazer as pessoas falarem sobre a banda, então quando estivermos prontos para sair em tourneé, podemos ganhar a vida porque ninguém – e eu não quero dizer ninguém como em zero por cento — mas a percentagem de pessoas que realmente vão a uma Best Buy ou a uma loja e compram fisicamente um dos meus álbuns em comparação com há 18 anos atrás, como podem imaginar, é nula. E a principal oportunidade é quando a Europa estiver aberta, quando a América estiver aberta, podemos lançá-lo e podemos estar na Europa e podemos trabalhar e esperar que as pessoas comprem o novo álbum. Porque toda gente está a ouvir, mas estamos todos ouvir no Spotify e nesses sites de streaming, e isso não faz músicos como eu, não nos faz bem porque não recebemos royalties dessas empresas.” Ele continuou: “A realidade é que não vamos à Europa há quatro anos e eles também merecem. podemos fazer uma tourneé mundial e promovê-la. Então, vão ter que ter paciência. Vamos esperar até a Europa abrir.”

Talvez queira ler também...   Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimi Hendrix E Jim Morrison Homenageados Com Mural Em Nova Iorque
https://www.youtube.com/watch?v=2xX1pNyeoNo&feature=emb_title
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com