SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Janeiro 2020

O Guitarrista Carlos Santana Vai Lançar A Sua Própria Marca De Marijuana Na Califórnia

||
0 Comentários
|

O multi-instrumentista e compositor Carlos Santana anunciou no passado dia 15 de Janeiro uma parceria com a empresa Left Coast Ventures e lançará a própria marca de marijuana na Califórnia.

Juntamente com a empresa, o músico desenvolverá marcas premium a partir da herança latina e produtos medicinais e recreativos que “promovam a consciência espiritual e os efeitos de bem-estar” da marijuana.

“A marijuana é uma janela ou uma porta para diferentes percepções da consciência. Dá-noos a opção de perceber, através de um filtro diferente de despertar e cura, a ideia da distância como uma ilusão, que te impede de t concentrares na sua essência. Ajuda-te a conhecer-te, a aceitar-te e ter a qualidade de vida de existir com alegria!”, disse o comunicado do músico.

Os produtos da marca de Carlos Santana devem ser lançados ainda este ano e estarão disponíveis em lojas na Califórnia, onde o uso da marijuana é legal desde 2016.

Não é a primeira vez que a Left Coast faz parcerias com músicos e já lançou produtos e marcas de marijuana juntamente com Mickey Hart, dos Grateful Dead e com os herdeiros de Bob Marley.

“Estamos entusiasmados por lançar marcas de CBD de cannabis e cânhamo que respeitam profundamente a herança latina e celebram a luz única de cada indivíduo. É uma verdadeira honra trabalhar com um músico lendário como Santana, que influenciou milhões através da sua música e partilha os nossos valores e paixão para legitimar o futuro da cannabis”, afirmou Brett Cummings, CEO da Left Coast Ventures.

Talvez queira ler também...   Tremonti Tocaram Clássico Dos Metallica Em Guitarras Da Hello Kitty

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com