SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Maio 2021

O Baterista Tommy Clufetos, (Black Sabbath, Alice Cooper Ozzy Osbourne) Criticou A Nova Geração Do Rock

||
0 Comentários
|

Tommy Clufetos, conhecido por tocar com os Black Sabbath, Ozzy Osbourne e Alice Cooper, explicou a diferença entre a nova e velha geração do rock. Em entrevista ao Heavy New York, o músico afirmou que ‘agora está tudo muito mais dócil’.

“Já ouvi algumas dessas bandas [de retro rock revival],” disse Clufetos. “Está a faltar o factor do suor para mim. Quer dizer, nada supera aqueles tipos antigos. Quando vias o Little Richard., ele palpitava. Há apenas uma paixão diferente que estes tipos tinham.”

Ele continuou: “Agora está tudo muito dócil Talvez seja isso – tudo é tão gentil e amigável. Gosto de um pouco de perigo. Não há muito perigo nestas novas bandas. É isso que sinto falta – não é perigoso. O bom rock and roll deveria ser uma coisa perigosa.”

Para o músico a competição é um factor importante no género musical e está presente entre os músicos mais velhos, mas não entre os mais jovens.

“Quero superar toda a gente […] Quando subio ao palco com outros bateristas, mesmo se estivesse na banda de abertura e houvesse uma banda principal, eu queria superar aquele baterista. O que não é uma coisa má. Isso não é falta de respeito. É: ‘Cuidado. Cá vou eu.’ E eu toco dessa forma. E já toquei com tipos mais jovens; eles não tocam assim. Os tipos mais velhos tocam assim.”

Talvez queira ler também...   Sepultura: Documentário Já Tem Estreia Mundial Agendada
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com