SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Dezembro 2019

O Baixista Dos Tool Explicou O Título Do Mais Recente Álbum E Que O Maior Medo Da Banda É Apenas Desistir

||
0 Comentários
|

Os Tool deram uma alegria aos seus fãs este ano com um novo disco após 13 anos de espera. “Fear Inoculum” chegou em Agosto e foi um sucesso tanto criticamente quanto comercialmente.
Numa entrevista recente, o baixista Justin Chancellor explicou o título do novo disco. Segundo ele, significa a busca por algo que no torneimunes das coisas que nos fazem sentir medo:
“Conforme ficas mais velho, tu queres mudar, tu queres evoluir e você não queres viver com medo. O medo é o assassino da mente”.
O baterista Danny Carey ainda complementou a explicação:
“Nós estávamos a sentir que estávamos a chegar a um novo nível como banda, progredindo na nossa forma de composição e simplesmente não ligar ao que os outros pensam. Queríamos conquistar o nosso medo das críticas. A coisa do “Fear Inoculum” é, “Livra-te do medo e não te preocupes com isso”, especialmente depois de termos demorado tanto, porque sabíamos que isso ia aumentar a pressão.
Ainda na mesma entrevista, Chancellor respondeu uma pergunta complicada: qual é o maior medo dos Tool? Nas suas próprias palavras o músico disse:
“Eu não posso falar por toda a gente, mas eu acho que seria: ainda tens algo a oferecer? Qual é o teu propósito? Conforme ficas mais velho, pensas no que tens a oferecer e qual é o propósito da tua vida. Nós somos todos músicos e não somos realmente bons músicos. Mas este dom foi-nos dado e não queremos desapontar. Então eu acho que o nosso maior medo seria apenas desistir.
Ele ainda classificou como um “acidente” a química e alquimia da banda, dizendo que eles tiveram “muita sorte” por estarem juntos.

Talvez queira ler também...   Megadeth Vão Lançar A Compilação "Warheads On Foreheads" Em Março

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com