SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Fevereiro 2025

Novo single de Ozzy Osbourne, “Gods of Rock N Roll”, chegou à tabela da Billboard antes do lançamento

||
0 Comentários
|

Ozzy Osbourne tem um novo single chamado “Gods of Rock N Roll” na tabela Mainstream Rock Airplay da Billboard, e a música ainda não tinha sido lançada oficialmente.

A música é uma nova versão da faixa “Gods”, que apareceu no álbum de Billy Morrison de 2015, ‘God Shaped Hole’. Ozzy coescreveu e cantou na faixa original, mas agora ela foi actualizada como uma versão orquestral com guitarra adicional de Steve Stevens.

Morrison (Billy Idol, ex-The Cult) estreou “Gods of Rock N Roll (Orchestral)” no canal Ozzy’s Boneyard da SiriusXM há algumas semanas atrás, e desde então foi captada por estações de rádio. Como resultado, a faixa entrou na mais recente tabela Mainstream Rock Airplay na posição 26, como aponta a Forbes.

No entanto, o single só será lançado oficialmente nesta sexta-feira (14 de fevereiro). Ele também aparecerá na edição deluxe do álbum de 2024 de Morrison, ‘The Morrison Project’, que chegará via digital em 21 de fevereiro e em vinil em 7 de março.

Talvez queira ler também...   Cörte-Real Lançou Um Novo Single Acústico
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com