09
Maio
2026
Novo Festival Rock in Dão leva cidade para o mapa dos grandes eventos de rock
O Município de Viseu prepara-se para reforçar a sua presença no panorama dos grandes festivais de música com a criação do Rock in Dão, cuja primeira edição foi aprovada em reunião de Câmara.
O evento vai decorrer nos dias 20 e 21 de setembro, na margem esquerda do Parque Urbano de Santiago, e terá dois dias dedicados ao rock, numa aposta de dinamização cultural e turística do concelho.
Segundo o Presidente da Câmara Municipal, João Azevedo, o objetivo passa por potenciar o território e valorizar a marca Vinho do Dão, associando-a a um evento de grande dimensão.
Com esta iniciativa, Viseu procura afirmar-se como novo destino de referência no circuito de festivais nacionais e internacionais de música.
|