SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Julho 2021

Novo Documentário Vai Retratar A Vida De Jim Morrison

A memória de Jim Morrison, eterno vocalista dos The Doors, será celebrada num novo documentário focado totalmente na sua obra artística. Ainda sem título definido, o filme será coproduzido pelos estúdios Gunpowder & Sky e a produtora JAM, Jampol Artist Management.

De acordo com a revista Variety, os produtores prometem apresentar ao público passagens da vida do cantor que foram “desenterradas” dos seus diários pessoais, além de registos de imagens de filmes caseiros como parte do projecto.

“O nosso trabalho é orientar, proteger e ligar os legados extraordinários dos nossos clientes aos fãs antigos e novos, mantendo sempre os mais altos padrões de credibilidade e autenticidade”, disse em comunicado Jeff Jampol, director da JAM.

Este será o primeiro documentário dedicado única e exclusivamente a Jim Morrison, a obter a aprovação dos seus familiares. A ascensão do cantor a meio ao sucesso da sua banda de rock e o uso indiscriminado de drogas, foi retratado no cinema em 1991 no filme “The Doors”, de Oliver Stone e tinha Val Kilmer como protagonista.

A estreia da nova produção está prevista para o final de 2022 ou início de 2023.

Talvez queira ler também...   Stone Sour Disponibilizaram Videoclip Ao Vivo De “Whiplash Pants”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com