Nirvana: Reedição De “Nevermind” Contará Com 70 Faixas De Áudio E Vídeo Inéditas
O antológico álbum “Nevermind“, dos Nirvana, completa nesta sexta-feira (24) os 30 anos do seu lançamento. Para celebrar, os fãs terão reedições do disco que gerou uma revolução musical na década de 90.
A Geffen/UMe anunciou novas edições em multiformato que incluem um total de 94 faixas de áudio e vídeo, 70 das quais são inéditas, em várias configurações.
O álbum em si foi recentemente remasterizado em todos os formatos utilizando as gravações analógicas estéreo originais de meia polegada e passando para alta resolução de 192kHz 24 bits.
Quanto a alguns destes materiais inéditos da banda, estão quatro concertos ao vivo completos que documentam a experiência de concerto dos Nirvana, ente eles “Live in Amsterdam”, que foi gravado e filmado a 25 de Novembro de 1991 no Club Paradiso.
A pré-venda da edição de 30 anos de “Nevermind” acontece AQUI e o lançamento está agendado para o dia 12 de Novembro.