SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Novembro 2018

Nirvana: Kurt Queria Ser Visto A Sorrir No Acústico Da MTV

||
0 Comentários
|

O produtor do acústico da MTV dos Nirvana em 1993, Alex Coletti, relembrou uma velha história de que Kurt Cobain queria que as decorações do palco parecessem um funeral – numa entrevista para o jornal Washington Post. Ele também recordou que Kurt queria ser visto a sorrir, já que Courtney Love dizia que ele não sorria o suficiente.
“Kurt entrou na sala de controlo e disse-me a mim e à realizadora Beth McCarthy: ‘Vocês sabem, minha esposa diz que eu não sorrio o suficiente, então, tentem apanhar-me a sorrir’. No final da 1ª canção, ‘About a Girl’, ele faz esse tipo de sorriso, que eu acho que foi: ‘Pronto, aqui está!'”
“Kurt perguntou se podíamos ter alguns lírios e eu não tinha certeza do tipo de flores que a MTV queria. Ele disse: “Sabem, como num funeral’, e eu disse: ‘Ah, sim, os brancos… Claro, nós vamos arranjar isso’. Na altura não pareceu um prenúncio, mas impressionou-me depois do facto de que essa foi uma das poucas coisas que ele me disse. Obviamente, não sabíamos na altura o que estava para vir depois daquele espectáculo”.
Agora em Novembro, passam-se 25 anos da lendária performance dos Nirvana no acústico da MTV, em Nova Iorque. O especial foi filmado em Novembro de 1993 e mais tarde lançado em disco em 1994, após a morte de Kurt Cobain.

Talvez queira ler também...   Slash Terminou De Gravar Um Novo Álbum Com Myles Kennedy And The Conspirators

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com