SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Setembro 2022

Nikki Sixx Revelou O Verdadeiro Motivo Para A Reunião Dos Mötley Crüe

||
0 Comentários
|

Em 2014, os quatro membros do Mötley Crüe assinaram um acordo publicamente que sacramentava a sua despedida dos palcos.

No entanto, cinco anos depois, eles confirmaram o desejo de regressar às tourneés e, recentemente, completaram uma digressão por estádios juntamente com as bandas Def Leppard, Poison e Joan Jett and the Blackhearts.

Aliás, em 2023 a tourneé será retomada. Em entrevista ao ET Online (via UCR), Nikki Sixx contou que o que atraiu o grupo foi o facto de serem concertos em estádios, e também relatou como convenceu Tommy Lee e o restante do grupo a retomar as atividades:

O Tommy estava a fazer outras coisas, e eu também, e eu lembro-me de atender o telefonema do nosso agente, e eu fiquei tipo, ‘Não’. E eles disseram, ‘Vocês ainda nem ouviram o que eu tenho a dizer’. E então eles ficaram tipo, ‘Não vão ser oito ginásios, vão ser oito estádios’, e eu disse, ‘Deixa-me ligar para o Tommy’. Eu estava tipo, ‘Ei, eles estão a falar sobre nós entrarmos em tourneé’, e ele ficou tipo, ‘Não.’ Porque queríamos continuar com o que tinhamos dito. […] E depois [os 8 concertos tornaram-se 16 e depois 36 […] e aí tem, vamos lá, outros 120 concertos no próximo ano e no ano seguinte; então, estamos gratos por dizer sim.

Talvez queira ler também...   Avenged Sevenfold Estão A Trabalhar Num Novo Álbum
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com