SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Janeiro 2022

Nicko McBrain (Iron Maiden) Adorou A Estratégia De Lançamento Do Álbum “Senjutsu”

||
0 Comentários
|

Numa entrevista recente à radialista Lana Morgan, da 102.9 The Hog Radio Station, de Wisconsin, Estados Unidos, o baterista dos Iron Maiden, Nicko McBrain, afirmou com todas as letras que adorou a estratégia de lançamento do mais recente álbum de estúdio da banda, “Senjutsu”. Segundo Nicko, a ideia do Belshazzar’s Feast foi sensacional, além disso, o baterista enfatizou a forma tranquila de trabalho dentro dos Maiden.

“Com o lançamento de “The Writing Of The Wall” [o primeiro single do disco], a directora de planeamento, Sarah Philp [nova chefe de comunicação da empresa dos Maiden, Phantom Music Management] lançou a ideia”, comentou McBrain.


“Ela trabalhou duramente com a sua equipa, o Bruce [Dickinson], o Rod [Smallwood, empresário do grupo] e o Steve [Harris, baixo]. O resto de nós não estava muito por dentro desse trabalho, já que deixámos isso para o Steve e toda a nossa equipa de gestão. Só os principais assuntos são debatidos por todos os membros da banda. O Steve cuida de todas as outras coisas”, explicou.

“Aquela estratégia com os flyers e ‘easter eggs’ foi ótima! As pessoas tornaram-se no Sherlock Holmes para descobrir o significado do Belshazzar’s Feast, Trabalhámos durante dois anos para fazer tudo acontecer na altura em que o álbum fosse lançado”, acrescentou McBrain.

“Nada foi apressado, o que foi uma coisa boa neste álbum. Com a pandemia, tivemos que ficar em casa e a trabalhar remotamente. E é claro que o pessoal que trabalhou na divulgação do disco foi obrigado a trabalhar via Zoom. E essa foi a única coisa boa dessa pandemia: poder trabalhar remotamente”, concluiu.

Talvez queira ler também...   David Draiman É O Convidado Especial Da Nova Faixa Dos Saul, "King of Misery"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com