SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Abril 2026

Nelson assinam com a Frontiers Music

||
0 Comentários
|

Frontiers Music Srl orgulha-se de dar as boas-vindas ao lendário duo de rock melódico Nelson de volta à editora.

Liderada pelos irmãos gémeos Matthew e Gunnar, a banda também irá marcar presença no próximo Frontiers Rock Festival.

A banda comentou:

Estamos honrados por nos juntarmos novamente à família Frontiers. O agora clássico «Lightning Strikes Twice» dos Nelson foi o primeiro lançamento da Frontiers na América, quando a editora abriu o seu escritório nos EUA há anos — e, como tal, sempre nos sentimos uma parte valorizada da equipa. Os Nelson são e sempre foram verdadeiramente únicos — e a nossa família na Frontiers sempre valorizou isso, bem como o nosso processo exaustivo para escrever, gravar e produzir álbuns de classe mundial que resistem ao teste do tempo.

Estamos honrados por nos voltarmos a ligar a um catálogo que celebra o rock melódico com tanta paixão. Mal podemos esperar para partilhar aquilo em que temos estado a trabalhar e para aprofundar a nossa ligação com os nossos fãs em todo o mundo. Fiquem avisados: o novo álbum dos Nelson é fantástico.

O Vice-Presidente de A&R da Frontiers, Mario de Riso, acrescentou:

É um entusiasmo absoluto ter os Nelson de volta ao catálogo da Frontiers… Estamos ansiosos por partilhar esta nova música com os seus fãs leais e com uma nova geração de ouvintes.

Com mais de 6,5 milhões de álbuns vendidos e um êxito número 1 com «(Can’t Live Without Your) Love And Affection», os Nelson continuam a evoluir — trazendo as suas harmonias de assinatura para um novo capítulo emocionante.

Talvez queira ler também...   Bodom After Midnight: A Banda Liderada Por Alexi Laiho Entrou Em Estúdio Para Gravar O Seu Primeiro Álbum
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com