SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Dezembro 2016

Neal Schon Está Receptivo A Uma Reunião Com Steve Perry

||
0 Comentários
|

O guitarrista Neal Schon afirmou recentemente numa entrevista que está disposto a reunir-se com Steve Perry. A ocasião seria a entrada dos Journey para a Rock And Roll Hall Of Fame, em 2017.

Questionado se a reconciliação acontecerá com o Hall Of Fame, Schon afirmou não fazer ideia. “Acho que ele estará lá, como deve estar. Musicalmente, adoraria tê-lo em palco para cantar uma ou duas músicas, ou algo do tipo. Seria ainda mais incrível tê-lo a cantar numa canção com o Arnel (Pineda, actual vocalista dos Journey)”, disse.

Neal disse estar receptivo a qualquer ideia. “Tenho a mente aberta para o que for acontecer e todas as ideias que aparecerem”, finalizou.

Talvez queira ler também...   The Manchesters Apresentam O EP "Seven Day" Hoje À Noite No Sabotage Club

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com