SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Junho 2018

Napalm Death: Uma Nova Tourneé Com O Guitarrista Mitch Harris Não Está Garantida

||
0 Comentários
|

Recentemente o vocalista dos Napalm Death, Mark “Barney” Grenway, confirmou à TotalRock Radio que o guitarrista Mitch Harris, que tirou licença da banda desde o final de 2014 para se concentrar na sua vida familiar, estará envolvido com o próximo disco dos Napalm Death.

“Basicamente, o Mitch entrou em hiato, apenas por causa das circunstâncias”, disse ele. “Oficialmente eu posso dizer que ele tocou no novo álbum. Porque aqui está a coisa: toda a gente disse: “Oh, o Mitch não toca com vocês há três anos. Ele deve estar fora da banda ‘ Nós ficámos: “Se ele está fora da banda, nós vamos dizer isso. Mas ele não está.” E ninguém acreditou em nós … Bem, não  ninguém, mas muitas pessoas disseram: “Não. Isso não pode ser assim”. Nós dissemos: “Ele está em hiato. Ele está a lidar com algumas coisas muito sérias.” E sim, ele tocou no novo álbum. O que vai acontecer além disso, eu não tenho certeza ainda. Mas, sim, ele tocou no novo álbum.”

Sobre o progresso das sessões de gravação e gravação para o sucessor de “Apex Predator – Easy Meat” de 2015, Barney disse: “O novo álbum, de forma realista, não será lançado até ao próximo ano. Mas estamos a trabalhar nisso agora. Então, é como os álbuns dos Napalm foram ao longo dos anos, é definitivamente Napalm, mas também está noutro musicalmente – liricamente também. Então espero que as pessoas gostem dele quando eventualmente surgir.”

Talvez queira ler também...   Cannibal Corpse Vão Relançar Em Vinil Os Álbuns “Gallery Of Suicide” E “Bloodthirst”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com