SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Junho 2021

Myles Kennedy Revelou Qual É A Música Dos Rage Against The Machine Que Lhe Dá Mais Energia

||
0 Comentários
|

Numa participação recente no The Jasta Show, Myles Kennedy foi questionado sobre qual era a música que mais o deixava animado e surpreendeu o entrevistador ao dizer que “praticamente o catálogo inteiro dos Rage Against The Machine”.

Jamey Jasta, apresentador do programa, admitiu esperar que Kennedy respondesse algo como “Stranglehold” de Ted Nugent. O vocalista do Alter Bridge admitiu que gostava de algumas músicas de Nugent, mas que os RATM são quem o deixa energizado.

“Não há melhor do quea ‘Killing In The Name’,” respondeu Kennedy. “Eu vi [a banda] tocar algumas vezes e foi como uma experiência religiosa. Nunca vou esquecer quando eles se reuniram e começaram a dar concertos. Acho que era 2007, 2008, e eles estavam num festival na Áustria. Oitenta mil pessoas na plateia e todas as bandas estavam, obviamente, dos lados do palco porque queriam ver isso.”

“E eles começaram a tocar e o volume estava no máximo, realmente muito alto! Foi a coisa mais alta que eu já ouvi,” relata. “Alguns de nós estávamos de lado e o David Duran estava mesmo à minha frente e na metade da primeira música a multidão estava louca. O David virou-se para mim e disse, ‘Começou a aula’ e eu disse ‘Sim, senhor, eles são os mestres’. Foi incrível.”

Talvez queira ler também...   James Hetfield Disse Que Não Sabe O Que O Futuro Reserva Para Os Metallica
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com