Myles Kennedy: “Escrever As Letras Foi Mais Difícil Do Que Eu Imaginava” Afirmou O Vocalista Sobre O Seu Novo Álbum A Solo
Numa entrevista recente Myles Kennedy, vocalista dos Alter Bridge e Slash feat. Myles Kennedy and the Conspirators, falou sobre o seu segundo álbum solo, que ele terminou de gravar recentemente.
Quando questionado sobre o processo de produção do novo disco, que será o sucessor de “Year of the Tiger” de 2018, Kennedy disse:
“Quando os Alter Bridge terminaram a tourneé aqui nos Estados Unidos no final de Fevereiro, tive a sensação de que teria muito tempo para fazer algo, então tirei uma semana de folga e comecei a trabalhar imediatamente – a fazer demos, a escrever – todos os dias e durante o dia todo. E isso ajudou-me muito a processar para onde estávamos a ir como pessoas ”.
Myles também revelou que teve mais dificuldade em escrever as letras.
“Escrever as letras foi mais difícil do que eu imaginava e, musicalmente, foi muito divertido, porque agora, estar em casa no meu estúdio e ser capaz de criar todos os dia, sem nenhuma desculpa de que “oh não, há uma tourneé a começar” . Foi mais, “Tens cinco meses para preparar um álbum. Senta-te no seu estúdio e trabalha. E depois vais para um estúdio com o Elvis (produtor) e os pessoal, as demos estarão prontas, a pré-produção, essencialmente, está 80% pronta, e podes simplesmente gravar e fazer o teu álbum. “Foi um processo fixe e estou feliz com o que se tornou ”.