SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Julho 2021

Muse: Matt Bellamy Lançou Música Em NFT Gravada Com Guitarra De Jeff Buckley

||
0 Comentários
|

Matt Bellamy, vocalista do Muse, lançou três novas músicas em formato NFT (tokens não fungíveis) e uma delas é muito especial, já que foi gravada pelo músico com uma guitarra de Jeff Buckley que ele comprou no ano passado.

A colecção de Bellamy faz parte de seu próximo EP intitulado “Cryosleep”, que foi a leilão na passada sexta-feirana plataforma de leilões de luxo e celebridade NFT Cryptograph (AQUI).

As três faixas que estão a ser leiloadas incluem a versão de 38 segundos de “Guiding Light”, “Tomorrow World” e “Unintended”. Os lançamentos em NFT darão aos fãs acesso antecipado às músicas antes do lançamento do EP do líder do Muse no mês que vem. No entanto, a versão em vinil foi lançada como parte das celebrações do Record Store Day.

A faixa “Guiding Light” foi gravada na guitarra que Buckley usou nas sessões do álbum “Grace”. Quando Bellamy anunciou que tinha comprado essa guitarra, deixou claro que a compra era “para gravar músicas e não para pendurar o instrumento na parede”.

Os lucros do leilão das NFTs das três faixas de “Cryptograph” serão destinados para a instituição de caridade britânica The Passage House, que auxilia os sem abrigo.

Talvez queira ler também...   Os Epica Lançaram O Videoclip Oficial Da Música “Run For A Fall (We Will Take You With Us)”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com