SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Junho 2016

Muse: “Algo vai correr mal no nosso concerto em Glastonbury”

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Muse, Matt Bellamy, não está muito optimista com a participação da banda no festival de Glastonbury, nesta sexta-feira (24). Segundo ele, “algo vai correr mal.” Em entrevista, Bellamy comentou que os festivais são muito imprevisíveis e que é inevitável que um problema aconteça a certa altura.

“O palco não é nosso. Existem muitos componentes que são imprevisíveis e fora de controlo. Então, não há uma pessoa para culparmos se algo correr mal – e vai correr,” afirmou Matt.

O líder do Muse disse ainda que a sua banda faz parte de uma “espécie em extinção” e que acredita que as bandas de rock tradicionais estão a acabar.

“Pensando no sentido tradicional a meio do século 21, acho que estamos entre as últimas bandas de rock, mas o termo “rock star” é usado de maneira imprecisa nos dias de hoje. Alguém pode mexer num computador, ao invés de tocar numa guitarra, e ser um “rock star”.

Hoje, os Muse sobe ao Pyramid Stage do Glastonbury pela terceira vez. Em 2004, eles diviram o festival com os Oasis e Paul McCartney e em 2010 com os Gorillaz e Stevie Wonder.

Talvez queira ler também...   Jon Bon Jovi Abriu Restaurante Comunitário Numa Universidade Dos EUA

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com