SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Outubro 2021

Murro E Besta Com Duplo Lançamento E Apresentação Já Neste Fim De Semana

Misantropo aparece como o Murro na mesa! É o quebrar, ou não, de um muro que separa aquilo que somos daquilo que deveríamos ser.  Composto por texturas complexas, electrizantes e impactantes acompanhadas de uma voz que tem tanto de grave como de insatisfeita constrói uma poética negra e atordoante coberta de chamadas de atenção, duras realidades e pela forma como lhes viramos as costas. São 8 faixas cobertas de densidade extrema que nos vão fazer engolir em seco e mergulhar nas suas ondas sonoras de intenso magnetismo. Este disco personifica a chapada, de punho e dentes cerrados, a uma humanidade da qual vamos tendo menos vontade de fazer parte sem, no entanto, lhe termos virado totalmente as costas, uma vez que cada um de nós nasce com o poder de fazer diferente.
  Link para escuta aqui.
Misantropo será lançado e apresentado em conjunto comEm directo do Brasil – As Sessões do Sounds Like Us, de BESTA:
 Dia 22 de Outubro no Capricho Setubalense, em Setúbal: evento 
– Dia 23 de Outubro no Locomotiva, no Barreiro: evento
MURRO – Estrábico
Os MURRO nascem em 2012, em Setúbal, pelas mãos de Macaco Rápido e Hugo Cão inicialmente como duo, tendo integrado a formação, mais tarde, outros músicos. Actualmente, apresenta-se em formato de quarteto com Hugo Cão na voz, Macaco Rápido na guitarra, Valter Costa no baixo e Tiago Cê na bateria. O caminho sonoro que percorrem deambula entre o hardcore, o D-beat e algum noise shoegaze, não se apresentando como uma forma definida. Assumidamente de carácter reivindicativo, a banda projecta posições anti imperialistas, anti fascistas, anti exploração da classe operária, anti egocentrismo e muitos outros problemas vincados no rosto da natureza humana.  No que diz respeito às músicas, essas são caracterizadas por notas dissonantes, batidas rápidas e acordes, muitas vezes, tenebrosos em jeito de abertura das hostes pela Guarda Nacional Republicana a cavalo galopante e feroz.  Depois do primeiro disco lançado em 2017 em formato duo, os MURRO prepararam-se para lançar a 22 de Outubro de 2021, o álbum Misantropo com o selo da Raging Planet
BESTA – Em directo do Brasil – As Sessões do Sounds Like Us Depois do aclamado Eterno Rancor, editado em 2019, e enquanto esperamos pelo seu sucessor, a banda presenteia-nos com o EP  Em directo do Brasil – As Sessões do Sounds Like Us.  A relação entre a banda e o Brasil sempre foi muito forte: várias digressões, edições em conjunto e uma grande resposta por parte dos fãs que solidificou os laços. É com enorme carinho que a banda preza esta amizade com o país irmão e, fruto disso, foi a edição do álbum Ao vivo em São Paulo como é, igualmente, este EP.
Gravado na última passagem da banda pelo Brasil em 2018 em “Take Directo” nos Estúdios Family Mob para o Site Cultural “Sounds Like Us” este EP conta com a sessão completa ao vivo e com 3 temas bónus incluindo “Dissector” último registo da banda produzido Martin Furia (Nervosa/Evil Invaders). “Dissector” foi a faixa disponibilizada pela banda durante a crise pandémica para angariar fundos para a Hardcore Help Foundation e a União Audio Visual.  O CD fisico contém, também, uma parte multimédia “Discover Sounds Like Us” que disponibiliza em formato vídeo a mesma sessão completa e a entrevista à banda conduzida pelos mentores do projecto Amanda Mont’Alvão e Vinicius Castro. Edição pela Raging Planet a dia 22 de Outubro.

Link para escuta aqui.
Talvez queira ler também...   Lacuna Coil Divulgaram O Videoclip Da Faixa "Layers Of Time"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com