SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
31 Julho 2019

Mulher Impediu Suicídio Citando Música Dos Linkin Park

||
0 Comentários
|

One More Light, o último álbum em estúdio da banda Linkin Park, dividiu opiniões pela sua sonoridade mais voltada para o Pop. Uma das principais faixas do álbum inclusive tinha também um suposto pedido de ajuda do vocalista Chester Bennington. Pedido este que não foi ouvido a tempo, já que o cantor acabou por falecer em Julho de 2017, somente dois meses depois do lançamento do disco.
A faixa que dá o nome ao disco, “One More Light”, aborda temas como esperança e compaixão e numa das partes mais importantes da sua letra pergunta: “Who cares if one more light goes out? Well, I do”.

 

 

Na passada semana, uma mulher estava a conduzir numa rodovia na Flórida, Estados Unidos, quando percebeu que um homem estava à beira de uma ponte com um comportamento esquisito.
De acordo com Christina Settanni, que trabalha na área da saúde, ela decidiu então, parar o carro e convidar o homem para conversar, numa estratégia que deu certo.
Conversando com ele, Christina citou o excerto acima de “One More Light” dos Linkin Park e acabou por o convencer a desistir da ideia do suicídio. “Eu parei o carro porque já estive onde ele está. Ele precisava que alguém mostrasse que se importa. Eu não sei se ele percebeu o que a música dizia, mas ele apenas chorou”.
Logo depois, o homem foi levado para um hospital e Settanni afirmou que “ainda pensa nele todos os dias.”

Talvez queira ler também...   Músicas A Solo De John Lennon Vão Ser Lançadas Numa Versão Remisturada Numa Edição Deluxe

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com