SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Junho 2018

Mulher Encomenda Comida Para Que Estafeta Matasse Aranha

||
0 Comentários
|

Demi Sweeney, uma estudante de criminologia de 22 anos e residente em Bournemouth, Inglaterra, sentiu-se encurralada depois de avistar uma aranha perto da porta do seu quarto.
Como estava sozinha em casa, a jovem enviou mensagens para amigos e familiares a pedir ajuda. Perante a impossibilidade, acabou por encomendar comida e pedir ajuda ao estafeta. A jovem não conseguia sair do quarto porque tinha medo que o animal caísse em cima dela. Demi decidiu então pedir comida ao KFC, uma rede de restaurantes de fast-food, e acrescentou ao seu pedido uma observação partilhada pelo jornal The Sun: “Olá. (Parece estúpido mas isto é uma questão séria) Eu tenho uma enorme fobia de aranhas e está uma no corredor, perto da porta do meu quarto – se eu pedir comida, existe a possibilidade do estafeta se livrar dela? Obrigada!”.
Vinte minutos depois, a entrega chegou e, apesar do entregador confessar que também tinha medo, tentou livrar-se do animal. A aranha caiu no chão e foi atirada à sanita. “Agradeci-lhe umas 50 vezes! Ele riu-se imenso e disse imensas vezes o quão engraçada era a situação. Eu queria abraçá-lo, é um herói da vida real”, disse Demi ao jornal. A jovem estudante partilhou um tweet onde contou a sua “divertida” história e mostrou diversas fotografias do momento.

https://twitter.com/demiswn/status/1001867860854104064

Talvez queira ler também...   Nesta Competição O Vencedor É O Melhor Atirador De Chupetas

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com