SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Agosto 2019

Mr. Bungle Anunciaram Concertos De Reunião Com Scott Ian E Dave Lombardo

||
0 Comentários
|

Após o 20º aniversário do seu último álbum, o LP “Califórnia” em 1999, os Mr. Bungle anunciaram que se vão reunir para três performances loucas. Os concertos – marcados para o dia 7 de Fevereiro no Fonda Theatre de Los Angeles, no dia 8 de Fevereiro no Warfield Theatre de São Francisco e no dia 10 de fevereiro no Brooklyn Steel de Nova Iorque – terão o grupo a tocar “The Raging Wrath of the Easter Bunny”.  marcando a primeira vez que os Mr. Bungle tocam em quase 20 anos e a primeira vez que essas músicas serão tocadas ao vivo em mais de 30 anos.

Numa notícia igualmente importante, a formação dos Mr. Bungle não incluirá apenas os membros originais da banda, Mike Patton, Trevor Dunn e Trey Spruance, mas também Scott Ian (Anthrax, S.O.D.) e Dave Lombardo (Dead Cross, Slayer, Suicidal Tendencies). Os bilhetes estão à venda nesta sexta-feira, 16 de Agosto, às 10h, horário local. Não haverá cidades adicionais acrescentadas a este itinerário.

“Ter o Scott e o Dave connosco nesta missão suicida é mais que uma honra”, disse Patton sobre o envolvimento de Ian e Lombardo. “Eles são uma grande parte da razão pela qual nós escrevemos estas coisas em primeiro lugar, e perceber isso mais de 30 anos depois com estes mestres é um milagre absoluto … nós podemos finalmente interpretar este absurdo adolescente correctamente! É uma catarse total para nós. ”

Talvez queira ler também...   Killing Joke: Vocalista Disse Que Poderia Ter Salvado O Actor Heath Ledger
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com