SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Novembro 2019

Mötley Crüe: Vince Neil Desmentiu Reunião Frustrada

||
0 Comentários
|

O vocalista Vince Neil recorreu às redes sociais para negar que os Mötley Crüe tenham recebido uma oferta para uma reunião. O cantor disse que não conversa com os colegas de banda desde que o film “The Dirt” foi lançado, no início deste ano, na Netflix.

“Pessoal, estes rumores são falsos. Não converso com nenhum membro e da banda desde a estreia do filme. Tive que cancelar concertos devido a problemas nas costas, os quais estou a tratar agora. Não há tensão entre Tommy (Lee, baterista) e eu. Não acreditem em nada que vem nestes sites de rumores”, afirmou Neil.

O tabloide virtual Radar Online tinha publicado, no fim de Outubro, que os Mötley Crüe teriam recebido uma oferta da Live Nation, de 150 milhões de dólares para uma reunião. Porém, a empresa, supostamente, teria pedido que o vocalista Vince Neil emagrecesse 20 kg e tratasse dos seus supostos vícios numa clínica de desintoxicação.

Neil, segundo o site, teria ficado furioso com as exigêncicas e era o baterista Tommy Lee que precisaria de uma desintoxicação. A reportagem afirma que Lee não gostou nada do que Neil disse, mas uma suposta fonte ouvida pelo tabloide afirma que praticamente todas as pessoas do convívio do percussionista acham que ele deveria tratar-se.

Talvez queira ler também...   Megadeth: A Inspiração Para "A Tout Le Monde" Foram Os Beatles

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com