Mötley Crüe: Novas Músicas São Para Banda Sonora De Filme, Diz Nikki Sixx
O baixista Nikki Sixx confirmou, pelo Twitter, que as novas músicas que estão a ser gravadas pelos Mötley Crüe serão aproveitadas para o filme biográfico da banda, “The Dirt”. A longa-metragem está a ser produzida em parceria com a Netflix e ainda não tem data para ser lançada.
https://twitter.com/NikkiSixx/status/1040467159346900992
Anteriormente, o vocalista Vince Neil tinha revelado a reunião de estúdio dos Mötley Crüe. “Notícias empolgantes! Estarei a a voltar para o estúdio de gravação dentro de algumas semanas com os rapazes para gravar quatro músicas novas dos Mötley Crüe!”, disse Neil, também pelo Twitter.
Em outro tweet, Vince Neil explicou a reunião: “Para aqueles que não entendem: sim, ‘os rapazes’ significa os Mötley Crüe e assinámos um contrato para não fazer mais tourneés. Nunca dissemos que nunca mais gravaríamos músicas. Espero que esteja entendido”.
Os Mötley Crüe encerraram as suas actividades no fim de 2015, após uma tourneé de despedida. Antes da digressão começar, a banda assinou contratos em que não fariam mais tourneés – porém, aparentemente, o acordo permite que o grupo grave músicas em estúdio.