Morgan Lander (Kittie) É Fã Dos Pantera Mas Afirmou Que Falta A Alma Da Banda
No final do ano passado (2022), os Pantera reestrearam-se nos palcos depois de mais de vinte anos longe dos holofotes. O regresso aconteceu com uma bem-sucedida tourneé latino-americana e performances em eventos de grande porte como Hell & Heaven Metal Fest, Monterrey Metal Fest, Knotfest Colômbia, Knotfest Chile e Knotfest Brasil.
A reunião do grupo é com Zakk Wylde (guitarra – Black Label Society, Zakk Sabbath e Ozzy Osbourne), Charlie Benante (bateria – Anthrax) e os integrantes originais: Rex Brown (baixo) e Phil Anselmo (voz).
Em entrevista ao podcast Audio Ink Radio, a vocalista e guitarrista da Kittie, Morgan Lander, declarou que é uma grande fã dos Pantera, mas ressaltou que a alma da banda se foi com a morte dos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul.
Morgan disse: “Sou uma grande fã dos Pantera. Sou fã há muito tempo. Fizemos uma tourneé com eles em 2000, no Ozzfest, então pude ver o Pantera ao vivo muitas vezes. Eu era muito jovem no início dos anos 90, mas pude vê-los no Ozzfest e em vários concertos da Reinventing The Steel Tour. Pude ver também o último concerto deles, que aconteceu no Japão, no festival Beast Feast.
Quando eu soube do regresso da banda, eu não fiquei zangada, mas sinto que é muito estranho, pois o coração e a alma da banda eram os irmãos Abbott. Para mim, sem eles, parece que a alma da banda se foi. Eles tinham uma ligação única. Mas estou muito animada para vê-los ao vivo. Eu ainda não consegui ver pessoalmente. No final do ano, eles vão tocar aqui em Ontário [Canadá], com certeza vou ver o espectáculo”.