SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Junho 2026

MMOA 2026: The Halo Effect confirmados

O Milagre Metaleiro Open Air anunciou mais uma grande confirmação para a edição de 2026: os suecos The Halo Effect que serão os cabeças de cartaz do dia 23 de agosto!

Formados por músicos ex-In Flames e pelo vocalista Mikael Stanne (Dark Tranquility e também ex-In Flames), os The Halo Effect ajudaram a definir o som do death metal melódico de Gotemburgo. Eles trarão ao palco do Milagre uma combinação explosiva de peso, melodia e emoção, apresentando temas dos seus aclamados álbuns e prometendo um espetáculo memorável para todos os amantes do metal.

Preparem-se para uma noite épica no festival que continua a afirmar-se como uma das grandes referências do metal em Portugal.

A organização do Milagre Metaleiro confirmou o alinhamento por dias das bandas já confirmadas para a edição do MMOA 2026!

O dia 21 é encabeçado pelos Paradise Lost e The Haunted.

No dia 22 Crematory e Serious Black são a grande atração, para já.

Dia 23 The Halo Effect, Primal Fear e Blaze Bayley são os nomes principais.

Bandas confirmadas até ao momento: Paradise Lost, Primal Fear, Blaze Bayley, The Haunter, Crematory, Enforcer, Serious Black, Dallian, Girish and the Chronicle Gwydion, Capela Mortuária, Gnosis, Sovengar, Ethereal e os espanhois Death & Legacy.

Pindelo dos Milagres recebe a edição de 2026 de 21 a 23 de Agosto.

Bilhetes e info em Milagre Metaleiro

mmoa
Talvez queira ler também...   Os Interpol Anunciaram O Projecto Colaborativo “Interpolations”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com