Mike Portnoy Adorava Colaborar Com Qualquer Um Dos Membros Dos Rush
Mike Portnoy, conhecido mundialmente como ex-baterista dos Dream Theater e actualmente nos Sons of Apollo, disse que seria “incrível” se tivesse a oportunidade de colaborar com qualquer um dos membros dos Rush, lendário trio canadiano de rock progressivo.
Alex Lifeson, guitarrista dos Rush, disse recentemente que a banda não tem planos para fazer digressões ou gravar novamente no futuro. Os seus comentários foram feitos dois anos depois do baterista Neil Peart, que sofre de tendinite crónica, se descrever como “aposentado” depois do final da última tourneé norte-americana da banda.
Questionado por Andy Burns, do Biff Bam Pop!, se ele teve algum contacto com qualquer membro dos Rush sobre algum tipo de parceria no futuro, Mike Portnoy disse: “Eu acho que eles jamais tocariam como Rush sem os três juntos. Sinceramente, não acho que eles o façam, acho que o Rush será sempre os três.”
“Mas perguntam-me muito isso, e é claro, que trabalharia com qualquer um deles em qualquer situação, caso eles quisessem”, continuou. “E sim, seria uma coisa incrível. Eu nunca colaborei com nenhum deles.”
“Neil e eu ficámos grandes amigos ao longo dos anos e essa é uma relação pela qual sou muito grato”, revelou. “Também conheço o Alex muito bem. Então, sim, isso seria incrível. Eu colaborei com tantas pessoas, mas nunca com nenhum daqueles senhores, seria brutal. Eu não tenho grandes expectativas que isso aconteça, para ser sincero. Mas eles sabem onde me encontrar.”