SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Abril 2019

Mick Jagger Publicou Primeira Fotografia Depois Da Sua Cirurgia Cardíaca

||
0 Comentários
|

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, publicou nesta quinta-feira  a primeira fotografia dele depois da sua cirurgia cardíaca, realizada na passada sexta-feira.

O músico escreveu na legenda: “Um passeio no parque!”. A frase foi bastante económica, mas suficiente para tranquilizar os fãs que ficaram em estado de alerta nos últimos dias sobre a sua saúde.

De acordo com o DDDIOnline.Com, acredita-se que a experiência de Jagger chamará mais a atenção para a estenose aórtica, um problema na válvula aórtica que pode ser congénito ou surgir com a idade.

O cantor foi submetido a um procedimento conhecido como TAVR, no qual o problema cardíaco é resolvido com o uso de um cateter, evitando-se abrir o peito do paciente e, consequentemente, oferecendo uma recuperação mais rápida.

“Esses dispositivos já quebraram muitos paradigmas de tratamento e esperamos que continuem a influenciar cada vez mais o tratamento da doença das válvulas cardíacas”, diz um relatório reproduzido pela Bloomberg.

 

Talvez queira ler também...   Queen: Brian May E Roger Taylor Tocaram "We Are The Champions" Em Quarentena Com Jeff Scott Soto

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com