SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Março 2019

Michael Schenker Fest: Novo Álbum, “Revelation” Será Lançado Em Agosto

||
0 Comentários
|

O projecto Michael Schenker Fest, do lendário guitarrista alemão Michael Schenker (ex-SCORPIONS, UFO, MSG) lançará o seu segundo álbum de estúdio, Revelation, no dia 23 de Agosto, através da Nuclear Blast. O disco foi produzido por Michael Schenker e Michael Voss, e foi gravado e misturado por Voss no Kidpool Studio Greven & Kidwood Studio em Münstertal, Alemanha, entre Dezembro de 2018 e Março de 2019.

Michael Voss é um músico fantástico com grande participação como co-produtor”, disse Schenker. “A nossa química é fantástica. Temos uma maneira de trabalhar juntos que é extremamente criativa”.

O sucessor de Resurrection de 2018, foi masterizado por Christoph “Doc” Stickel para a Mastering CS em Viena, Áustria. Gravações adicionais foram concluídas da seguinte forma: As faixas de bateria de Simon Phillips foram gravadas por Jason Mariani no Brotherynstudios em Ojai, Califórnia. A bateria de Bodo Schopf foi gravada por Rolf Munkes no Empire Studios em Bensheim, Alemanha. Os vocais de Graham Bonnet e Robin McAuley foram gravados por Jimmy Waldo no Where’s That Track Studio em Los Angeles, Califórnia.

“Com base na diversão que tivemos ao gravar Resurrection, o sucesso do álbum e as tourneéss que fizemos que foram simplesmente fantásticas, eu fiquei profundamente inspirado para começar a escrever novas músicas para um novo álbum do Michael Schenker Fest,” declarou Schenker. “É até mesmo um passo acima de Resurrection, com performances incríveis de todos os vocalistas e demais músicos. Eu não poderia pedir um melhor resultado. As músicas são brilhantes, energéticas, melódicas, e com bateristas como Simon Philips e Bodo Shopf, nós obtivemos resultados surpreendentes. Desta vez nós até conseguimos gravar três grandes músicas mid-tempo com todos os cantores envolvidos, a cantar com todo o coração”.

Talvez queira ler também...   Ex-Agente Dos Guns N' Roses Afirmou Que Um Especialista Em Satanismo Enfeitiçou Axl Rose

Em relação ao título RevelationSchenker disse: “O título do álbum e o conceito de capa expressam coisas que aconteceram no meu passado e também o que ainda estão a acontecer no momento. É sobre paixão e pureza versus ganância e corrupção. Há muito para dizer. Já é hora de eu deixar as pessoas saberem isso.”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com