SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Agosto 2026

MEUTE regressam a Portugal para concerto no Lisboa ao Vivo em abril de 2027

A Techno Marching Band alemã MEUTE tem regresso confirmado a Portugal para uma apresentação única. O coletivo de Hamburgo atua no dia 23 de abril de 2027 na sala Lisboa ao Vivo (LAV).

O regresso da formação surge após a passagem pelo festival Paredes de Coura e de sessões de gravações no país, que incluíram filmagens no Miradouro da Graça, em Lisboa, e no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia.

O projeto de techno acústico

Criado em 2015, o grupo de 11 elementos reinventou o formato de marching band ao reinterpretar clássicos da música eletrónica, techno e house sem o recurso a sintetizadores ou computadores, utilizando apenas instrumentos acústicos de sopro e percussão.

Ao longo do seu percurso, o coletivo conta com colaborações com artistas do meio eletrónico como Flume, Stephan Bodzin, Ben Böhmer, NTO, Marc Rebillet e Deadmau5, somando atuações em salas e festivais internacionais como o Zénith de Paris, Velodrom de Berlim e Coachella.

Informações de bilheteira

Data: 23 de abril de 2027
Local: Lisboa ao Vivo (LAV)
Preço: 42€ (Preço único)
Locais de Venda: bol.pt e locais habituais

https://youtube.com/watch?v=c_TKYX-UP_8%3Fversion%3D3%26rel%3D1%26showsearch%3D0%26showinfo%3D1%26iv_load_policy%3D1%26fs%3D1%26hl%3Dpt-PT%26autohide%3D2%26wmode%3Dtransparent
Talvez queira ler também...   Fever 333 estrearam o videoclipe do novo single “New West World”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com