Metallica: Lars Ulrich Disse Que O Progresso No Novo Álbum Tem Sido Lento
O baterista dos Metallica, Lars Ulrich, conversou papo com o site britânico Classic Rock, onde falou sobre o progresso da composição do novo álbum estúdio do grupo, o sucessor de “Hardwired… To Self-Destruc”t, lançado em 2016.
“[Tem sido] lento. Esta tem sido a época mais maluca e não está a melhorar em nada”, disparou Lars. Nós avançámos um pouco, mas é muito difícil de fazer quando não estamos juntos”, pontuou Ulrich.
Lars também conversou com a jornalista Kara Swisher, da CNBC Evolve Summit, e afirmou que ele e os seus companheiros de banda estavam a trabalhar em novas músicas de forma virtual, o que estava a atrasar o progresso do trabalho.
“Não é nada fácil estar numa banda de rock a trabalhar virtualmente”, disse Lars.”Atrasos e todas essas coisas tornam o processo realmente difícil, mas a principal coisa que sentimos falta é sermos capazes de nos ouvir: estar numa sala nós os quatro e poder ouvir-nos uns aos outros”, explicou o baterista.