SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Abril 2020

Metallica: Lars Ulrich Disse Que A Banda Poderá Trabalhar Num Novo Álbum Em Quarentena

||
0 Comentários
|

O baterista dos Metallica, Lars Ulrich falou nesta terça-feira (28 de abril) com Marc Benioff, CEO da Salesforce, sobre a fundação “All Within My Hands” (mantida pela banda) e sobre os planos da banda para o futuro.
“Nós estivemos parados nas últimas quatro a seis semanas e tivemos inúmeras conversas (…) Nós quatro, obviamente, estamos em quatro locais diferentes em quatro estados diferentes agora. Mas um tópico de conversa nestas sessões semanais é como seguir em frente? Como serão os próximos meses? Como será o resto do ano? E como será, obviamente, a próxima década, em termos de como criamos, como escrevemos música , como gravamos música, como partilhamos música e como tudo ficará com as incertezas à nossa frente”, disse Lars, sobre o actual momento.
Ao ser questionado se a banda poderia escrever um disco durante a quarentena, o baterista deixou a possibilidade em aberto. Ulrich disse: “Se haverá um disco em quarentena dos Metallica? Não posso dizer, porque, novamente, não sei quanto tempo durará a quarentena. Mas se tu e eu e o resto do mundo estivermos sentados aqui daqui a seis meses ou daqui a um ano, diria que há uma chance muito boa”.

Talvez queira ler também...   Helloween: Michael Kiske, Kai Hansen E Andi Deris Falaram Sobre As Três Versões Do Novo Single "Skyfall"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com