Megadeth Vão Ter Novidades A 11 de Janeiro
Os Megadeth estão a preparar novidades que serão reveladas sexta-feira, 11 de Janeiro, através do site oficial da banda e das redes sociais.
Um vídeo de 25 segundos contendo um excerto da faixa clássica dos Megadeth, “Take No Prisoners”, apareceu no no canal da banda no YouTube, levando alguns fãs a especular que o anúncio envolverá uma reedição ou evento relacionado ao álbum “Rust In Peace”, de 1990. em que a música apareceu originalmente.
O quarto LP dos MEGADETH, “Rust In Peace”, foi o primeiro esforço da banda para apresentar a equipa de guitarra Dave Mustaine / Marty Friedman e é considerado um dos lançamentos de metal mais instrumentalmente complexos e tecnicamente proficientes da história.
No Outono passado, Mustaine discutiu a criação de “Rust In Peace” num vídeo para promover uma nova edição limitada do álbum em vinil azul translúcido de 180 gramas.