Megadeth: Steve DiGiorgio Afirmou Que Trabalhar com Dave Mustaine em “The Sick, The Dying… And The Dead!” Foi Um Prazer
Em entrevista ao podcast Into The Combine, o baixista doS Testament, Steve DiGiorgio, falou sobre A sua participação no mais recente trabalho de estúdio do Megadeth, The Sick, The Dying… And The Dead!. De acordo com DiGiorgio, o trabalho ao lado de Dave Mustaine, vocalista, guitarrista e líder do Megadeth, foi um grande prazer.
Cabe ressaltar que Steve actuou como baixista provisório do grupo, depois da demissão de David Ellefson.
Steve disse: “Em termos de riffs, a abordagem não foi de uma banda de death metal técnica, brutal e exagerada que nunca repete nenhuma linha. Apesar de me sentir à vontade tecnicamente, a pressão foi enorme e imposta por mim mesmo, já que eu queria deixar uma boa marca. Eu queria que Dave se orgulhasse da sua decisão em me escolher”.
O músico completou: “Dave tratou-me de uma maneira incrível. Ele me deu absolutamente todo o espaço para aprender as coisas. Não posso dizer que não ouvi as músicas antes de chegar ao estúdio, pois ele mandava-me os arquivos e eu podia ouvir as músicas. Então, sabia mais ou menos o que ele queria. E trabalhar com Dave foi um prazer, ele é um ser humano incrível, muito generoso, demo-nos muito bem”.